Quer mudar o visual? : Confira 2 cortes de cabelo que “emagrecem”

Mulher é assim, as vezes acorda com vontade de mudar! Mudar a rotina, mudar o estilo, mudar os móveis de lugar, a cor das unhas, do cabelo… .E é exatamente isso que faz com que elas sejam essas criaturas tão interessantes, que se recusam a cair na mesmisse… no tédio!
Se você tem uma mulher por perto é melhor não desviar o olhar, porque em um piscar de olhos ela pode mudar tudo, inclusive você! Elas são assim… metamorfoses ambulantes do lado de dentro e do lado de fora também! São inquietas e jamais se conformam com o mais ou menos. Estão em busca da perfeição!
E se você, mulher, acordou assim hoje, com vontade de se reinventar, veio ao lugar certo! Porque temos as dicas certas para te ajudar a melhorar o que já é muito bom! Hoje, por exemplo, descolamos algumas opções para quem está querendo se sentir mais magra, e não tem nada a ver com academia! Fomos atrás de profissionais e trouxemos para vocês dois cortes de cabelo que afinam o rosto e passam a ilusão de que você perdeu uns quilinhos! Tudo de bom né?
shutterstock_133938026

Chanel alongado ou Bob Long
O corte que despontou nos red carpets e fez a cabeça até de Jennifer Aniston, a dona do cabelo mais pedido de todos os tempos! Nada mais é do que o tradicional chanel um pouco mais longo, na altura dos ombros mais exatamente, que além de dar uma rejuvenescida na aparência, alonga o colo e dá a impressão de um rosto mais fino. O truque só não vale para cabelos com cachos, porque nesse caso o volume na altura do ombro irá descatar a linha horizontal do rosto e fazer com que pareça maior!
shutterstock_74606146

Chanel assimétrico
Já viu que o corte chanel está com tudo, não é?! Pelo menos para quem está querendo perder visualmente alguns quilinhos! O chanel assimétrico pode ser em qualquer altura entre o maxilar e os ombros, e o segredo está no comprimento da parte da frente do cabelo que é maior que a parte de trás. Funciona muito bem para rostos redondos e quadrados, só deve ser evitado por mulheres muito baixas. Nesse caso o tiro acaba saindo pela culatra.

shutterstock_173600942