Amor à Vida: Pilar e Félix se unem para destruir Paloma
Pilar (Susana Vieira) “compra” história de Félix (Mateus Solano) e declara guerra contra Paloma (Paolla Oliveira) em Amor à Vida, da Globo.
Após se separar de César (Antonio Fagundes), Pilar começa a ficar ainda mais atenta sobre o que se passa com a família Khoury. E Félix se aproveita desse momento para envenenar a mãe contra Paloma.
No dia do casamento da pediatra com Bruno (Malvino Salvador), por exemplo, a loira fica possessa ao ver a pediatra cumprimentar o pai e Aline (Vanessa Giácomo). Para completar, Pilar fica sabendo que Paloma foi até o hospital visitar a “madrasta” e o novo herdeiro do cardiologista.
Irritado com a relação de Paloma com César, Félix convence Pilar de que a melhor estratégia é destruir Paloma, já que ela será uma forte aliada do presidente do Hospital San Magno durante a divisão da clínica, no divórcio. Para a audiência da separação entre os pais, Paloma entra no tribunal para falar sobre César. Com a família Khoury em peso no local, Félix faz um verdadeiro espetáculo, acusando a irmã de defender o pai cafajeste deles.
Paloma até tenta convencer Pilar de que não está comprando a briga de ninguém, mas a dermatologista é imponente: diz que não esperava por essa traição da filha, declarando guerra à ela.
As informações são da revista TV Novela.
Amor à Vida: César perde a presidência do San Magno e Aline o abandona
Após perder a presidência do Hospital San Magno, César (Antonio Fagundes) será escorraçado por Aline (Vanessa Giácomo) e ficará sem o apoio de ninguém da família na novela global Amor à Vida, da Globo.
Tudo começa quando César fica com apenas 40 das ações do San Magno após o divórcio com Pilar (Susana Vieira), já que a irmã dele, Priscila (Cristina Mutarelli), e Vega (Cristiane Tricerri) votam contra o cardiologista e a favor de Félix (Mateus Solano) para assumir o cargo mais importante da clínica.
Revoltado com a decisão, o médico parte para cima do filho. Assustada, Paloma (Paolla Oliveira) entra no meio dos dois, e acaba escurraçada pelo pai, que a acusa de não ter movido um palmo sequer para evitar a atual situação.
Decepcionada, a pediatra corta relações com o pai e deixa o hospital. Apoiado por todo o corpo administrativo, Félix expulsa o próprio pai do San Magno, proibindo o cardiologista de voltar ao local.
Extremamente abalado, o médico procura abrigo nos braços de Aline. Mas ao saber o que houve, a secretária revela sua verdadeira face e chama o marido de frouxo e fracassado, abandonando-o.
Solitário, ele procura Pilar em busca de uma reconciliação. Mas a essa altura, a loira não quer nem ouvir falar do ex-marido.
Com informações da revista Minha Novela.
Amor à Vida: sem imaginar incesto, Herbert beija Gina
Herbert (José Wilker) vai se apaixonar perdidamente por Gina (Carolina Kasting), que pode ser filha biológica dele com Orldáia (Eliana Giardine), em Amor à Vida, da Globo.
Os dois acabam se conhecendo nos corredores do Hospital San Magno e, logo de cara, ficam bastante amigos. Com o passar do tempo, eles descobrem que tem muita coisa em comum, inclusive o amor pela literatura.
Por causa desse gosto em comum, eles combinam um passeio por uma livraria e, durante a saída, Herbert elogia Gina e, no meio da conversa, a beija apaixonadamente.
Mais tarde, durante encontro com Ordália, o novo diretor do San Magno confessa que à época, não soube fazer a enfermeirafeliz. Mas que está apaixonado por uma jovem e pretende dar tudo de si para ser diferente com essa nova mulher.