Junior é o oitavo eliminado do BBB14

Após quase um mês de confinamento, Junior diz adeus ao BBB14 e ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O brother ainda não tinha sido indicado ao paredão, e foi para a berlinda ao lado de Aline (emparedada pelo Big Fone) e Vanessa, votada pela casa.
A passagem de Junior pela casa começou amena, com praticamente nenhuma polêmica. A situação mudou, entretanto, quando o brother resolveu ficar com Angela e deu uns beijos na advogada. Ela se interessou de fato por ele e quis dar continuidade ao affair, mas ele resolveu investir em Letícia e chegou a dizer aos brothers que nunca tinha ficado com a advogada. Com o tempo, Junior foi obrigado a dizer a verdade e confessar que ficou de fato com Angela, mas seu interesse por Letícia não diminuiu.
Na época, entretanto, Letícia afirmou que não pretendia ficar com ninguém dentro da casa. Na mesma festa em que Junior tentou fazer a mineira mudar de ideia, Marcelo resolveu também tentar ficar com ela, e os dois brigaram feio e precisaram ser separados por Letícia e Franciele. Pouco depois, Letícia cedeu e ficou com Junior, o que desencadeou vários conflitos com Marcelo e Angela.
Junior se afastou de Angela e tentou dizer à sister que nada havia mudado, mas obviamente a advogada não aceitou o papo e tentou ficar longe dele. Angela chegou a chorar ao afirmar que não aguentava mais ver os dois ficando na frente dela, e que ele parecia imaturo ao não entender porque ela resolveu dar um tempo dele.
Junior é o oitavo eliminado do reality, que já disse adeus a João, Alisson, Rodrigo, Princy, Bella, Vagner e Amanda.