Depois de Cássio e Diego brigarem por causa de uma brincadeira de mão, foi a vez de Letícia e Slim caírem na mesma armadilha durante a Festa Planetária. Ao contrário de Diego e Cássio, entretanto, que fizeram as pazes logo em seguida, a situação entre Slim e Letícia ficou insustentável e o rapper chegou a dizer que bateria na cara da mineira se ela não fosse mulher.
Enquanto Cássio brincava de jogar água nas sisters, Slim encostou a mão molhada no rosto de Letícia e ela exagerou na resposta, jogando sem aviso um refrigerante no rosto do brother. Slim ficou completamente revoltado e falou para Cássio que jamais foi tão desrespeitado.
"Nunca na minha vida tomei um drink na cara. Eu nunca fiz essas brincadeiras que você faz com ela, nunca encostei nela. Pra mim acabou. Ela pode ser a miss Brasil, a mulher mais incrível, não importa. Eu já tinha meus problemas com ela, mas agora ela passou do limite. Me desrespeitou como homem, como ser humano. Se eu tivesse jogado algo na cara dela aí sim ela teria direito de fazer isso comigo", desabafou o rapper, completamente revoltado.
Letícia e ele começaram a brigar no meio da pista, e Slim disse que só não a agrediu por ela ser mulher. "Eu não te dei um soco porque você é mulher, isso é desrespeito. Pra mim acabou", disse ele. Letícia não hesitou ao afirmar que para ela também está acabado. "Desde quando eu mendiguei sua atenção?".
A sister não deixou barato e continuou a discussão, afirmando que Slim já a desrespeitou muitas vezes. "Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda e me chamando de prostituta! Pelas minhas costas! Você não brinca com ninguém igual você brinca comigo! Você é desrespeitoso. Você não brinca com mulher nenhuma de passar a mão. Com as outras você não faz isso não que eu já percebi!", gritou ela para Slim.
Slim ficou ainda mais revoltado e disse que assim que Letícia disse que as brincadeiras não a agradavam, ele parou. "É nada, você parou porque eu não deixei, porque eu me afastei. Não se faz de vítima pra mim".
Slim saiu de cena para se acalmar, e Letícia contou a situação para Poly. "Ele veio com a mão molhada na minha cara e eu joguei um refrigerante na cara dele. Eu vi que ele ficou p*** da vida e pedi desculpas, e daí ele disse que é indesculpável. E me ameaçou, disse que me daria um soco se eu fosse homem. Isso não se fala pra ninguém, foi ridículo", disse ela, e Poly concordou que a atitude de Slim foi exagerada.
O rapper fez questão de dizer para Angela que jamais bateria em uma mulher, mas que Letícia passou dos limites como ele nunca poderia imaginar. "Ela não vale nada. Essa que é a real. Não vale as palavras que eu gastei com ela".