
Thaila Ayala, 28, e Paulo Vilhena, 35, estarão juntos na série "Desencontros", uma novidade que estreia na Sony no próximo dia17, às 19h30.
"Foi uma delícia. Eu e o Paulo [Vilhena] somos amigos. É bom ver, assisti com um sorriso no rosto. É mais uma coisa que ficou de uma relação tão bacana, de um trabalho bacana", garantiu a atriz ao portal "UOL" comentando como foi trabalhar com seu ex-marido.
Na história filmada em 2012, os atores vivemLara e Gael, almas gêmeas que se acertam após diversos desencontros ocorridos durante 26 anos. Na época das gravações, os dois artistas ainda eram um casal na vida real.
Sobre a parceria com Paulo, Thaila afirmou que o grande desafio foi se apaixonar em cena novamente. "Tínhamos uma energia, uma química, mas transmitir o brilho no ar foi o mais difícil, por já sermos um casal. Colocar aquele brilho no olho do primeiro encontro, do primeiro encantamento entre pessoas que já se conheciam há muito tempo foi o maior desafio", explicou.
Com um baixo custo de produção por ser um trabalho independente, "Desencontros" é ambientada em Santos, no litoral de São Paulo. A primeira fase da série contará com apenas 4 episódios. Uma nova temporada não foi descartada.