"Eu amo ficar grávida! Eu adoro, eu amo ser mãe, eu amei a experiência. Me sinto completa, me sinto realizada. Não digo que vai parar por aqui. Se a gente, daqui um tempo, quiser ter mais, a gente vai ter mais. Por enquanto, a gente está bem realizado com nosso casalzinho", diz bem animada.
Melinda, a primeira filha do casal, recebeu este nome após um sonho da atriz da Record. Desta vez, o nome do menino que está gerando será uma homenagem ao pai, mas ela garante: nada de Michel Júnior.
"Esse menininho vai ser uma homenagem ao Michel. Ainda estamos batendo o martelo. Sempre falamos nesse nome. Vamos começar a montar o enxoval com nomezinho dele", conta ainda fazendo mistério.
Enxoval do bebê
Thais e Teló começaram a montar o enxoval nos Estados Unidos, durante as férias do casal, então as roupinhas do bebê já estão compradas. Agora, ela está ocupada com os preparativos para o quartinho que vai recebê-lo.
"É tudo de novo, mas é tudo muito novo! Antes era uma menina, agora é um menino. É um universo totalmente diferente. Estamos começando agora a entender, sair das bonecas e ir para os super-heróis", afirma.