Dado como morto, homem acusado pela filha de abusar da neta é resgatado em mata

 


Uma reviravolta foi registrada no caso recente que chocou a cidade de Carnaúba dos Dantas. O homem acusado pela filha de ter sido flagrado abusando da neta – filha dela – sobreviveu ao ataque perpetrado pela mulher e foi resgatado. Até essa quarta-feira (3), dia do caso, a própria Polícia Civil procurava por o corpo do homem, após a filha afirmar ter matado e enterrado o pai.

O delegado Roney Nóbrega, responsável pela investigação do caso, detalhou as informações já levantadas pela Delegacia de Acari. A confirmação que o homem sobreviveu veio nesta quinta-feira (4) após a Polícia Civil conseguir localizá-lo. Ele usa tornozeleira eletrônica, que estava descarregada no momento que conseguiu fugir do ataque e se esconder numa área de mata. Segundo o delegado, o homem foi resgatado por um outro filho, que o tirou da cidade.

Essa pessoa se encontra bem, está bastante lesionada, principalmente na região do rosto, porque foi agredida”, detalhou Roney Nóbrega. O homem, de 58 anos, foi ouvido pelo delegado e disse que a filha dele estava junto com outra pessoa – ainda não foi identificada – com a intenção de matá-lo.

 O  delegado afirma que ele não foi localizado de pronto porque o a tornozeleira eletrônica que ele usa havia descarregado e, por isso, não estava emitindo a localização.


O caso


O caso foi registrado nas primeiras horas dessa quarta-feira (3), quando a Polícia Militar foi acionada, via denúncia anônima, para atender o caso de uma mulher que teria matado o pai em Carnaúba dos Dantas. A PM foi ao local, prendeu a suspeita e a encaminhou à delegacia.

Tribuna do Norte