Homenagem enviada da nossa Leitora Izabele Silva Para sua Mãe Zarinha!!!


À uma pessoa especial, dirijo estas palavras de afeto, carinho, gratidão e consideração. Através da convivência aprendi a respeitar esta mulher forte e generosa que não mede esforços para ajudar e amparar. Estiveste sempre ao meu lado, nos momentos em que mais precisei de apoio. Tantos nas horas alegres como nas horas tristes. Por ser um ser humano tão especial, é que lhe passo essa mensagem repleta de carinho, respeito e amizade. Desde que te conheci, sua figura inspira amor e alegria, no coração de todos os que te cercam. Que este dia tão especial, para todas as mulheres que são mães e também para as que não são, todas as bençãos e glórias de Deus a derramar sobre estes destinos fortes e decididos. Ter a sua amizade e o seu carinho, significa muito para mim. Por isso todas essas palavras são sinceras e verdadeiras e tudo o que lhe desejo não caberiam em simples palavras. Quero estar sempre em sua história, compartilhando do seu sorriso e da sua alegria. Feliz dia das mães á uma pessoa que tenho muita consideração.