Mensagem para MARIA DAS DORES (madrinha cunca) da nossa leitora Izabele silva


A saudade de você É um estado constante em mim É uma sensação Que não da pra conter Misturada ao sentimento de não te ver Vira solidão Vira a mais profunda tristeza Hospedada em meu coração Hoje chorrei Não aguentei Lembrei de você E do amor Que um dia te dei Ao sentir a vontade Do seu abraçar Em planto fiquei Tamanha a angustia Em que mim ficou E agora O que fazer Que só a lembrança E a saudade Ficou...